quinta-feira, 10 de maio de 2012

10 de maio - Dia da Cozinheira

Imagem retirada daqui

Hoje é dia da cozinheira!!! Obaaaa!!
E para comemorar nós do Doce de Moça vamos presentear você com 20 cupcakes!!!! Isso mesmo, 20 cupcakes podendo escolher entre os seguintes sabores: bolo de cenoura com cobertura chocolate, bolo de chocolate com chantilly ou bolo de limão com mousse.
São três chances de participar:
- ser um seguidor do blog.
- curtir a nossa página no facebook Doce de Moça Confeiteiras e compartilhar o post sobre o sorteio.
- seguir o nosso Twitter @DMocaConfeite e dar RT na frase que foi postada hoje sobre o sorteio.
Em seguida deixe um comentário nessa postagem com seu nome e email. Cada um dos passos é uma "cupom". Se você fizer os três, terá 3 "cupons"!
As inscrições serão aceitas até sábado dia 12/05/2012 e o sorteio será realizado e divulgado aqui no blog no dia 13/05/2012.
Então fique ligado e participe!!!!


Regulamento:
- Não aceitamos comentários anônimos.
- É necessário que siga o blog publicamente.
- Não fazemos entregas.

5 comentários:

  1. 2 cupons:
    Facebook, Danielle Alves
    seguindo blog: email: ronaldo.rba@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu quero ganhar, minhas lombrigas já estão fazendo guerra na minha barriga, se eu não ganhar vou parar no hospital com colapiso nervoso de falta de cupcake da Doce de Moça Confeiteiras.

    danielle_udi@hotmail.com

    Danielle Silva
    http://www.facebook.com/danikailasa

    ResponderExcluir
  3. Participando!!
    Seguindo o blog como Nina Ateliê
    Curti a página no face como carol franca
    Já divulguei no meu blog http://ninaatelie.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-de-20-cupcakes.html
    Já rt no meu twitter: https://twitter.com/#!/ArtesanatoeArte

    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase me esqueci: meu e-mail: ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com

      Excluir
  4. participando!!
    seguindo o blog!!

    marta vieira
    martinha.gn@hotmail.com

    ResponderExcluir